X

BENZ MATERIAIZ

Os Amigos da Luz apresentam mais um episódio de “Por onde anda?”! Lembra dessa série? Ela já “revelou”, por exemplo, que Gengis Khan, atualmente, ocupa-se como professora em uma escola pública no Rio de Janeiro. Que coisa, não?!

Agora, vem este outro achado. Uma grande estrela internacional do rock se prepara para reencarnar. Seu destino será Botucatu (SP). E, enquanto isso, revê os princípios e as posturas da vida que a levaram a uma desencarnação tão precoce.

Janis concede uma entrevista reveladora neste vídeo, na qual demonstra ter mudado. Seu apego às coisas do mundo, promete que ficou para trás. E canta uma canção para provar isso. Trata-se, na verdade, de uma paródia de um sucesso dela mesma. Em vez de “Mercedes Benz”, ouça “Benz Materiaiz”. Sim, ela canta em português, pois tem que ir se acostumando à sua futura língua-pátria.

Quem interpreta Janis é Fábio de Luca. Ele também escreveu a paródia. E, assim, com muito humor e criatividade, os Amigos da Luz falam de princípios essenciais do Espiritismo. Confira!

Ananias:
Leave a Comment