X

BOLETOS

Lelê e Nat dividem a vida. Compartilham, portanto, o lar e os boletos. Só que estes andam ameaçando separá-las. É que eles sobram, mesmo quando o mês acaba. Como equacionar essa contabilidade?

Os Amigos da Luz oferecem neste vídeo uma bela oportunidade de reflexão. O grupo cênico do Rio de Janeiro, às vezes, abre mão da comédia. Seu ponto de partida sempre são os princípios espíritas. Só que, neste caso, a mensagem é leve, e de perseverança.

Todo casal assume certos compromissos em casa, de acordo com a aptidão de cada um. Em relação às duas personagens que dividem a tela, não é diferente. Lelê faz as contas e se angustia com o saldo, que está negativo. Já a Nat parece mais contemplativa: resignada ou irresponsável? E a primeira, responsável demais ou estressada?

Fato é que esse casal tem que buscar o equilíbrio entre a dor de cabeça e a cabeça oca. E elas buscam esse “acerto de contas” do lado de fora, sentadas à sombra de uma grande árvore. E, enquanto contemplam a força da natureza, pensam juntas sobre a vida e buscam se entender.

Ananias:
Leave a Comment