X

CAÇA-TALENTOS ESPIRITUAIS

Conheça Sarah Vilela, caçadora de talentos espirituais! A moça roda por aí, como uma “olheira” de agência de modelos ou estúdios de TV e cinema. Mas, no caso dela, os alvos são promissores mentores. Olha a pessoa, para-a na rua e começa a enaltecer suas virtudes, para convencê-las ao trabalho espiritual.

A mulher desencarnada fez exatamente assim com Felipe. Ele se assustou, claro. Receber uma proposta dessas, tão inusitada, ali na calçada? Sarah enche o rapaz de elogios e oferece seu cartão de visitas. Apesar das diversas tentativas, de toda insistência, o “possível guia” não topa. É imperfeito demais para tão nobre tarefa.

Então, a agente parece desistir e some. Não é que Felipe fica tentado com a proposta de se tornar guia espiritual? Esse é o problema: a tentação!

Novamente, os Amigos da Luz usam e abusam da criatividade. Uma realidade no meio artístico, a caça de novos talentos, foi transposta para a vida espiritual. As inspirações das práticas e vivências espíritas são as mais variadas. Essa é a fonte das peças e esquetes do grupo de humor do Rio de Janeiro.

Ananias:
Leave a Comment