X

CLEY OPATRA

O pricípio das existências passadas costuma despertar curiosidade. Quem eu fui em outra vida? Um imperador, um santo ou um artista famoso? Curioso é também isso: ninguém encarnou antes como um simples anônimo.

É o caso de Cleydimar. Um belo dia ele se convenceu de que foi Cleópatra. Tá na cara! A coincidência dos nomes é um indício incontestável. A descoberta veio por um aplicativo. Bastou digitar alguns dados pessoais – incluindo a cor preferida – e a verdade veio à tona!

Então, na reunião da empresa por videoconferência, Cleydimar decidiu fazer o anúncio oficial. Caracterizado com peruca, coroa e maquiagem, apresentou-se não mais como mero gerente financeiro. Estava ali a rainha do Egito!

O espanto dos colegas foi geral, é claro. Mas outras reações, ao contrário, surpreenderam o moço. A simplicidade da vida pode também ser encantadora e emocionante, distante do poder dos tronos.

E assim, com criatividade, os Amigos da Luz contam mais uma história meio maluca para oferecer boas lições. E o ponto de partida do grupo de humor do Rio de Janeiro é sempre o Espiritismo e suas vivências.

Ananias:
Leave a Comment