X

DIVALDO E EU

De que vale todo o conhecimento espírita e evangélico se ele não é transformador? Ser um cristão ativo vai além de saber lições de Jesus e questões de “O Livro dos Espíritos”. Esta é a mensagem central de Divaldo Franco. Sua palestra, especificamente, fala sobre o perdão.

E a conferência do expositor baiano é especial. Feita diretamente para Alessandra. Ela pega um balde de pipoca e se senta de frente à TV para assistir. E Divaldo fala diretamente para ela, que ouve tudo o que precisava.

O vídeo é mais um exercício de criatividade dos Amigos da Luz. E, neste caso, de edição também. Em seus esquetes, o grupo de humor do Rio de Janeiro se inspira nas mais variadas experiências do Espiritismo. E nem o mais famoso orador espírita escapou do radar dos humoristas.

“Reconcilia-te com tem adversário enquanto estás a caminho com ele”. Assim ensinou o Cristo. Claro que Alessandra já ouviu a frase. Ela é expert em palestras e livros espíritas. Mas, se não faz as pazes com a própria irmã, não adianta. Precisou Divaldo dar uma forcinha.

Ananias:
Leave a Comment