X

ENTREVISTA APÓS A MORTE

Daniel acaba de voltar ao plano espiritual. Mas o cenário é um estádio de futebol. Como se a partida tivesse recebido o apito final naquele instante. E o “jogador”, o recém-desencarnado, concede uma típica entrevista de beira do campo.

Típica nada! Os trejeitos e a entonação são como os de um boleiro sendo entrevistado. Mas o tom do diálogo é gravíssimo. Assim como a postura do repórter. Suas perguntas vão todas na canela.

Essa é a proposta do Amigos da Luz. Neste vídeo, a cena tão comum de TV ganha um conteúdo espírita. Exemplos de criatividade que propõem reflexões sobre o Espiritismo são uma das marcas do grupo de humor do Rio de Janeiro.

O tema central do esquete é o proveito da encarnação. De fato, realizamos sequer em parte os propósitos planejados antes voltarmos ao corpo? Pois, na entrevista, o repórter lembra a Daniel qual era a programação dele. Mas o rapaz não cumpriu nada daquilo. Que lástima! Pior ainda são as desculpas dele. Com essa performance em campo, o rebaixamento é inevitável.

Ananias:
Leave a Comment