X

FAMÍLIA DA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO

Qual é a família ideal para se reencarnar? Aquela em que se nasce. Essa resposta é fácil. Aceitar esse fato, nem tanto. Deus não erra. Os tutores que administram o planejamento das reencarnações formam equipes numerosas e muito competentes.

E esteja certo: quase sempre, cada um de nós participa das próprias definições de futuro. É o caso da Bárbara. No plano espiritual, ela conhece o homem e a mulher que virão a ser os pais dela. Quem conduz as apresentações é a mentora da moça.

O casal está em vias de voltar à vida física. Mas tem um detalhe: a futura mãe havia prejudicado Bárbara seriamente na existência anterior. Como ela pode aceitar renascer e ser criada por sua própria carrasca?

Estamos diante de um exemplo de reconciliação. Ficção absurda? Que nada! Situações desse tipo são mais comuns do que pensamos. E talvez já tenhamos passado por algo parecido.

Com esta história, os Amigos da Luz ensinam a misericórdia da pedagogia divina. Assim, por meio do humor, o grupo do Rio de Janeiro aborda os diversos princípios espíritas.

Ananias:
Leave a Comment