X

GPS

Quem trabalha no trânsito vive estressado. O caso de Jeferson é ainda pior. Além de dirigir por conta do ofício, é um portador de más notícias: um cobrador de dívidas. Sempre mal recebido nas casas que visita, o rapaz está cansado. E mais, anda nervoso, mal-humorado, desgastado. Mas o conselho amigo vem para consolá-lo.

Esta é a história de hoje dos Amigos da Luz. O grupo de humor do Rio de Janeiro busca inspiração nas mais variadas práticas espíritas. E associando-as aos desafios da atualidade, os cenários dos esquetes são tão criativos quanto inusitados.

Imagine fazer “terapia” com a moça que fala no GPS! Com aquela voz e aquela entonação original! Jeferson precisa conversar sobre seus sentimentos. E “a pessoa” disponível no momento de aflição, dentro do carro, é o aparelho de orientação por satélite.

E “a moça” oferece vários caminhos para ele. Inclusive um novo significado da sigla GPS para orientá-lo dali em diante. Sinceridade não falta para ela, que apresenta formas diferentes de encarar a realidade.

Ananias:
Leave a Comment