X

MÃE É MÃE

Os Amigos da Luz fazem uma homenagem às mulheres que assumem o mandato divino da maternidade. Mas o bom humor não poderia faltar, é claro. E em alta dose.

Quem parte para o mundo maior costuma sentir saudade dos amados que ficaram. A literatura espírita traz diversos exemplos assim. Especialmente a série de narrativas de André Luiz tem vários desses casos. A relação entre pais e filhos, então, é especial. Ela reforça laços especiais de afeto que, certamente, já existiam e se fortalecem. Mesmo após a desencarnação dos genitores.

Taí o mote deste vídeo. Maria quer rever Daniel. Roga, implora no plano espiritual. Apela a um benfeitor evocando os nobres sentimentos maternos. Está ansiosa por retornar ao antigo lar para estar mais um momento com o jovem filho.

A mãe consegue autorização para cumprir seu desejo. Muito emocionada, reencontra o menino em um momento comum dentro de casa. E Maria aproveita para repetir suas boas “recomendações”. Afinal, mãe é mãe em qualquer circunstância e em qualquer lugar.

Ananias:
Leave a Comment