X

MÉDIUM FAMOSO

Osvaldo resolveu usar seu dom para sair do buraco. Concentrou-se. Papel e caneta na mão, a postos, evocou. Queria psicografar. Pouca coisa, só um romance… E não podia ser qualquer um. Tinha que ser um livro de muito sucesso. Seu projeto era ganhar dinheiro. E fama também.

Este vídeo dos Amigos da Luz é sobre mediunidade. Especificamente, sobre o serviço mediúnico legítimo. Sempre com inteligência, o grupo de humor do Rio parte de princípios do Espiritismo para produzir suas peças e esquetes.

As tentativas do médium de iniciar a escrita são hilárias. Ele é interpretado por Fábio de Luca. Tanto chamou que um Espírito apareceu. Deu várias lições para Osvaldo, em um diálogo muito esclarecedor. O mentor fala sobre as modalidades e a missão de um intermediário do mundo espiritual.

Esforço em vão. O personagem é daqueles que preferem perder uma grande oportunidade em troca de algo mais material e, por isso, passageiro. Como não deu certo escrevendo, Osvaldo apelou para as artes visuais! Não deixe de assistir até o fim!

Ananias:
Leave a Comment