X

MENTORES ESTAGIÁRIOS

As videoconferências passaram a fazer parte de boa parte das famílias. A razão é a quarentena. Como reuniões presenciais estão proibidas, o jeito é resolver as coisas remotamente. Aula, trabalho, cultos, cursos e mesmo festas, tudo passou a ser feito online.

Até a gravação dos esquetes dos Amigos da Luz. O encontro virtual do elenco foi a solução para seguir produzindo. E a resposta criativa foi esta. Como seria uma reunião de trabalho entre guias espirituais pela “tela mental” de cada um?

Para ser mais exato, mentores estagiários estão sob supervisão de um tutor. Eles devem relatar como vêm desempenhando a tarefa. E, especialmente, dizer sobre o relacionamento com os protegidos.

Esse que é o problema. Marta, uma das iniciantes, começa a reclamar dos hábitos de seu tutelado. Até o gosto musical do homem a incomoda. Então, pede para ser trocada de função. O supervisor, contrariado, faz um discurso de perseverança e paciência. Só que, ao invés de convencer a novata, desperta um efeito pior. Outros estagiários começam a reclamar. E aí aquela escola de anjos passa a parecer com uma sala de aula de adolescentes.

Ananias:
Leave a Comment