X

MIGA NA CRISE

Quando a crise ataca, pega quase todo mundo. A cena aqui é aflitiva. A cliente não compra porque não pode gastar. E a vendedora não vende porque a cliente não compra. E nenhuma das duas sai do lugar. Como é que faz?
Milene, batalhadora, bate de porta em porta. Tem uma variedade enorme de mercadorias para oferecer. É maquiagem, bijouterias, shake para emagrecimento, cápsulas de vitamina… Até massagem ela faz. Mas de nada adianta esse “mix diversificado” se a “amiga” tá dura.
Bate o desespero na vendedora. Depois de a “amiga” jogar a real com sua dureza, sente a necessidade de consolar. Selma, a cliente que não compra nada, oferece algumas palavras de incentivo à visitante. E Milene, que chegou para oferecer, acaba recebendo uma bela mensagem de perseverança.
Este é o desfecho do vídeo dos Amigos da Luz. No mundo, qualquer um e em qualquer situação pode assumir o papel de agente da caridade e da esperança. Assim, o grupo de humor do Rio de Janeiro apresenta faces bastante claras das vivências espíritas no cotidiano.

Ananias:
Leave a Comment