X

OS 7 PECADOS NO CONFESSIONÁRIO

Carla Guapyassu é a estrela deste vídeo dos Amigos da Luz. Além de ser a autora do roteiro, ela interpreta todos os personagens sozinha, inclusive um homem. Personagens? Talvez personas seja a melhor palavra.
Novamente, o reality show mais popular do Brasil serve de inspiração para o grupo de humor do Rio de Janeiro. No Big Brother, o confessionário é um local reservado. Lá, pela câmera, o participante se dirige aos espectadores ou à direção do programa sem que os outros concorrentes ouçam.
É neste ambiente que o confinado indicado à eliminação – o famoso paredão – deve tentar convencer o púbico a permanecer na casa. Desse jeito, de forma direta, o discurso parece de candidato em horário eleitoral.
No esquete, Laura está ameaçada e pode ser eliminada. Mas, em vez de deixar uma atração de TV, o risco é de degredo do planeta! Diante do “grande espectador” e em meio à transição planetária, ela faz seu discurso de permanência.
Difícil de convencer. Ao passar em retrospectiva sua trajetória no “programa” a mulher assume máscaras complicadas. São as faces dos sete pecados capitais, reproduzidas com ajuda de um aplicativo de celular.

Ananias:
Leave a Comment