X

PARTIU SAIR DO CORPO?

O desdobramento é um fato registrado por diversas filosofias espiritualistas ancestrais. A Doutrina Espírita reconhece essa experiência transcendente e a explica. A alma pode deixar o corpo e ter contato com o mundo espiritual.

Médiuns são capazes de se desdobrar em estado de vigília. Mas, normalmente, é durante o sono que isso ocorre. A possibilidade serviu de inspiração para os Amigos da Luz. O grupo de humor do Rio de Janeiro parte dos princípios e das práticas espíritas mais diversas para escrever seus roteiros.

Neste vídeo, João se prepara para dormir. Faz sua oração e pede para que tenha contato com bons companheiros desencarnados. Ele cai no sono. E logo aparece um benfeitor no quarto para fazer a vontade do amigo que dorme.

Mas não foi fácil. O Espírito faz de tudo para despertar o homem, que ressona profundamente na cama. Grita, canta, dança, se esforça muito, mas de nada adianta. Até que aparece um terceiro elemento. Seu objetivo é o mesmo: chamar João para sair do corpo. Mas o nível de dificuldade encarada por essa outra entidade não é o mesmo. Assista até o fim o diálogo entre os dois “mentores”.

Ananias:
Leave a Comment