X

PREVISÃO DO CLIMA ESPIRITUAL

No telejornal, chega o momento da previsão do tempo. Mas esse prognóstico do clima é especial. Em vez dos ares de uma cidade ou de um estado, o foco é a psicosfera de uma pessoa. Mais especificamente, a de Augusto.

Um homem comum, que vive com a esposa e tem o seu trabalho. Mantém um contato próximo com a mãe e se relaciona nas redes sociais.

Então, a “garota do tempo” começa a apresentar sua previsão para aquele dia. Ou melhor, a de Augusto. O resumo é o seguinte: muita instabilidade. Para a tempestade cair ou o Sol se abrir, basta uma conversa, um revés, um contratempo. Tem guarda-chuva ou agasalho para tanta variação de clima? Sendo do jeito que a TV mostra, não há organismo que aguente, seja físico ou espiritual. O adoecimento é certo…

O cotidiano da televisão brasileira é uma das várias e surpreendentes fontes de inspiração dos Amigos da Luz. Os humoristas do Rio de Janeiro tratam de temas ligados ao Espiritismo com leveza e criatividade. Assim, ensinam, alertam e, claro, fazem rir com seus vídeos.

Ananias:
Leave a Comment