X

FUGA DA VIDA – INFÂNCIA E JUVENTUDE

O Grupo Scheilla realizou, em 01 de setembro de 2021, a live “Fuga da Vida – Infância e Juventude”. O encontro virtual, transmitido pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Instagram, contou com a participação de Cínthia Michelli, Djenane Mendonça e Patrícia Godoy.

Com mediação de Antonio Rubatino, os convidados abriram o assunto da noite apresentando  dados relacionados ao índice de morte por suicídio entre jovens e abordaram a necessidade de amparar e proteger crianças e adolescentes. Na oportunidade, as conferencistas citaram aspectos importantes do momento de transição planetária  e explicaram como tais aspectos influenciam no comportamento mental e social dos seres humanos. O papel dos pais na educação dos filhos por meio da empatia e da tolerância também foram assuntos abordados pelas convidadas que falaram, ainda, sobre a religiosidade e o exemplo dentro do lar.

Durante o isolamento social, o Grupo Scheilla tem oferecido diversas ações virtuais como palestras, lives e estudos doutrinários. A medida é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment