X

MÚSICA – ENTREGA | ARTES PLÁSTICAS

O novo álbum de Junior Vidal chama-se “Famílias“. As canções que o integram foram são inspiradas nas relações familiares do Evangelho. Pais e filhos, cônjuges, irmãos, elos de amor diversos tiveram contato com Jesus Cristo e, assim, foram transformados.

Para o trabalho que nasce, o cantor e compositor de Campos dos Goytacazes (RJ) teve uma ideia especial. Para cada música, uma pintura foi desenvolvida. Artistas plásticos diferentes foram convidados a fazer parte do projeto. E “Famílias” promove a integração de manifestações artísticas distintas dedicadas ao Espiritismo.

Anna Rita Araújo criou sobre a composição “Entrega”. Ela pintou uma cena extremamente familiar. E os traços delicados na tela remetem à duplicidade do teor da letra. Maria de Nazaré está diante do sacrifício do próprio filho. Logo, o sacrifício é dela mesma. Aos pés da cruz, a certeza da imortalidade sustenta aquele gesto ímpar de renúncia. Trata-se de uma espécie de renascimento íntimo.

“Entrega” é uma parceria entre Vidal e Evaldo Jr. A gravação, produzida por Luiz Enrique, tem participação da cantora Anatasha Meckenna.

Junior Vidal:
Leave a Comment