X

A VIDA CONJUGAL E SEUS ENFRENTAMENTOS: PARTE 01 – A FORMAÇÃO DO CASAL

Este seminário com José Raul Teixeira tem três partes. Todo o programa lida com um dos maiores desafios da existência humana: a vida conjugal. Como enxergar os percalços e os enfrentamentos das relações de casal pela perspectiva do Espírito imortal?
O expositor e médium tece algumas reflexões nesse sentido. Por exemplo, neste vídeo de abertura, ele propõe o exercício de compreensão do que seja um casamento feliz. Mas faz isso pela lógica espiritual. Essa felicidade, muitas vezes, não se traduz em conforto material, gozo de saúde corporal ou satisfação sexual.
Eis a questão: a melhor vida conjugal é aquela que promove o aperfeiçoamento moral de ambos. E esse roteiro normalmente já vem estabelecido antes de se reencarnar.
Acontece que tudo começa na formação do casal. Esse é o foco da abertura do seminário. Raul dá exemplos e conta casos engraçados de inícios de relacionamentos. Cada cônjuge traz sua parcela de vivência adquirida de sua própria família. Essa pode ser a gênese dos desafios de um casal.

Remanso Fraterno - Raul Teixaira:
Leave a Comment