X

A VIDA CONJUGAL E SEUS ENFRENTAMENTOS: PARTE 3 – O LAR EM OPERAÇÃO

A família constituída marca a conclusão do seminário. Nesta terceira e última parte, José Raul Teixeira se dedica ao que chamou lar em operação. O casal unido compartilha a vida e as mínimas tarefas cotidianas. Os filhos chegam. Mas os desafios a se enfrentar não cessam. Eles somente mudam de forma.

Três eixos orientam a fala do expositor e médium. Boa parte desta conferência se concentra no alerta quanto à administração da energia sexual pelo casal. Segundo ele, a prática saudável e respeitosa, no ambiente íntimo, previne influências espirituais prejudiciais nesse campo.

Outro foco são os filhos. Raul ressalta o caráter fundamental da educação pelo exemplo no lar. O ensino recorrente e paciente da boa conduta importa. Entretanto, devem os pais encarnar o modelo de comportamento que se espera dos filhos. O conferencista ressalta ainda a sublimidade da família como célula da sociedade estruturada em valores cristãos.

Ao fim da exposição, Raul responde uma série de perguntas do púbico. Os temas são muito interessantes. Elas abordam, por exemplo, o controle excessivo de um dos cônjuges sobre o outro, o ciúme e os romances pela internet.

Remanso Fraterno - Raul Teixaira:
Leave a Comment