X

ESPALHAMENTO OBSESSIVO: PARTE 01

A obsessão é um problema planetário. A Terra é um orbe de provas e expiações. Nele, as ações e os pensamentos malévolos prevalecem. Isso porque os Espíritos que aqui habitam ainda se comprazem no mal. E eles estão nos dois planos da vida, influenciando-se mutuamente.

José Raul Teixeira evoca princípios e conceitos do Espiritismo para explicar o quadro obsessivo global. Este seminário é dividido em duas partes. E o objetivo é oferecer caminhos para evitar a situação.

As pessoas se irritam e se entristecem profundamente. Também prejudicam umas às outras intencionalmente. Podem adoecer e chegam a se matar. O panorama da obsessão é amplo e grave. Segundo Raul, o mais complexo é que a maior parte da humanidade não sabe disso e é incapaz de identificar as influências.

O expositor explica as relações de sintonia que ocorrem nessas condições. É uma vibração compartilhada na mesma frequência, em ambas as pontas do caso. Quebrar o vínculo baixo requer o hábito de pensamentos e emoções mais nobres. Alcançando-se a elevação, a obsessão cessa.

Remanso Fraterno - Raul Teixaira:
Leave a Comment