X

FUNDAMENTAÇÃO DOUTRINÁRIA DAS REUNIÕES DE PSICOGRAFIA CONSOLADORA

Além dos livros, Chico Xavier também se notabilizou pela psicografia de cartas consoladoras. São mensagens particulares de desencarnados a seus familiares que ficaram. Por esse instrumento, o notável médium de Pedro Leopoldo propiciou paz, alegria e conforto a milhares de lares brasileiros.

Hoje, outros medianeiros realizam esse valioso trabalho. Entre eles, Orlando Noronha Carneiro. Ele trabalhou por muitos anos em Osasco e, atualmente, atua em Curitiba. Na década de 1980, teve a oportunidade de acompanhar Chico por diversas vezes em Uberaba. Nessas ocasiões, aprendeu e compreendeu todos os procedimentos envolvidos na tarefa.

E esse é o foco deste vídeo, produzido pela Versátil Vídeo Sprite. Nele, Orlando apresenta referenciais doutrinários da psicografia de cartas. Allan Kardec trata do intercâmbio de almas afins especificamente na “Revista Espírita”.

Além disso, descreve e justifica os elementos que constam da reunião. Entre eles, a recepção dos encarnados enlutados, o atendimento fraterno, o passe e a palestra que ocorre paralelamente. Ao fim, Orlando compartilha uma linda história.

Categorias: Palestras
Oceano Vierira:
Leave a Comment