X

IDE E PREGAI O EVANGELHO

Para falar sobre o anúncio da boa nova e divulgação do evangelho de Jesus, o conferencista espírita, Antônio Rubatino, proferiu a reunião pública “Ide e Pregai o Evangelho”, transmitida pelas redes sociais da Fraternidade Espírita Irmão Glacus, FEIG, em 15 de abril de 2021.

Após rememorar a passagem evangélica descrita em Marcos, capítulo 16:15, e abordar aspectos importantes do reencontro de Jesus com seus discípulos, depois de deixar o corpo físico, Antônio Rubatino destacou inúmeros missionários que, além da mensagem do Cristo, levantaram a opinião pública em favor dos mais necessitados. Na oportunidade, o conferencista destacou ainda um importante trecho da psicografia ditada pelo Espírito Vianna de Carvalho a Divaldo Franco, em 24 de janeiro de 2011: “O pregador espírita é o embaixador de Jesus em visita de amizade, tomando contato com a Comunidade fraterna e resolvendo as dificuldades locais à luz do Evangelho”.

A palestra “Ide e Pregai o Evangelho” foi transmitida e disponibilizada pela FEIG como mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita e evangelho de Jesus.

Categorias: Palestras
Grupo Scheila:
Leave a Comment