X

MEDIUNIDADE COM JESUS

A AME Editora relança “Mediunidade com Jesus”, do espírito Carlos com psicografia do psiquiatra Roberto Lúcio Vieira de Souza. Neste estudo, o diretor técnico do Hospital Espírita André Luiz, onde atua há 40 anos, dá uma aula sobre mediunidade. Ele explica sua natureza e os mecanismos espirituais e fisiológicos envolvidos no processo e descreve formas de associação mental entre encarnados e desencarnados.

Na Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (Amemg), Roberto Lúcio também apresenta Carlos, autor do livro. O espírito, como o médium, trabalha no André Luiz, coordenando as atividades mediúnicas desenvolvidas no hospital.

Na obra, Carlos apresenta Jesus e as virtudes evangélicas como guias para o desempenho de uma mediunidade segura e útil. Itens como humildade, caridade e boa vontade são alguns dos eleitos como essenciais para a realização proveitosa do trabalho. E a mediunidade, segundo Roberto Lúcio, não se esgota no esforço de minorar a dor do amigo espiritual que se manifesta: ela é, sobretudo, uma oportunidade de evangelização.

Associação Medico-Espírita de MG:
Leave a Comment