X

O OLHAR ESPÍRITA SOBRE O SUICÍDIO

A fim de esclarecer o que acontece com o espírito após seu desencarne pelas vias do suícidio, o Grupo Scheilla convidou o conferencista Espírita, Marcelo Orsini, para proferir o estudo “O Olhar Espírita Sobre o Suicídio”.
Tema que o expositor fez questão de ressaltar ser apresentado com objetivo de amparar e consolar aqueles que já passaram ou passam por situações relacionadas a perda de um ente querido ou sofrem com alguns dos fatores que levam o indivíduo a desejar tirar a própria vida.
Durante o estudo, Marcelo Orsini citou inúmeras fontes da literatura espírita como, por exemplo, “O Livro dos Espíritos”, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “O Consolador”, além de obras e relatos da médium Yvonne Pereira do Amaral para explicar as consequências do suícidio e o amparo através da misericórdia divina a todos que, por algum motivo, chegam a cometer tal ato.
Desde o início da pandemia provocada pela covid-19, o Grupo Scheilla tem realizado diversas alternativas on-line com objetivo de divulgar a Doutrina Espírita e o Evangelho de Jesus.
Categorias: Palestras
Ananias:
Leave a Comment