X

#01| PELOS CAMINHOS DE JESUS | SÍNTESE HISTÓRICA

No primeiro vídeo da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues a Divaldo Franco, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, apresenta a obra cujo objetivo é mostrar algumas das mais belas experiências de Jesus no planeta Terra.

Durante o estudo, que dá início a série composta por 25 capítulos, Lusiane Bahia descreveu a biografia da benfeitora espiritual, Amélia Rodrigues, e explicou a importância da obra para direcionamento do caminho proposto por Jesus. Na oportunidade, a conferencista relembrou importantes parábolas contadas pelo Cristo e citou os principais elementos que nos afastam da evolução espiritual como, por exemplo, a vaidade e o egoísmo. A reencarnação e as possibilidades de aperfeiçoamento moral trazidos ao longo da evolução de cada espírito também foram um dos assuntos abordados pela conferencista durante o estudo.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment