X

#03 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | A GRANDE LUZ

No terceiro vídeo da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, abordou a lição “A Grande Luz”, segundo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Após ler a mensagem e orientações da Benfeitora Espiritual, Lusiane Bahia explicou  os atributos da divindade e como o espírito pode ver a luz de Deus por meio dos acontecimentos da vida e dos elementos da sua criação. Na oportunidade, a conferencista falou sobre a providência divina e como esse mecanismo de auxílio e amparo do ser é regido pelas leis universais. O pensamento como princípio das ações humanas e o evangelho de Jesus, alimento da alma e detentor das verdades espirituais, também foram assuntos abordados por Lusiane durante o estudo.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment