X

#05 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | GLÓRIA DA VIDA

No quinto episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, abordou a lição “Glória da Vida”, quarto capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Durante o estudo dedicado à compreensão da vida, Lusiane Bahia explicou a oportunidade da reencarnação e falou sobre as certezas e as esperanças de uma nova jornada após o desencarne do espírito. Na oportunidade, a conferencista citou a importância dos cuidados com o corpo físico e do cultivo das habilidades adquiridas ao longo das nossas existências. Os comportamentos humanos ligados à invigilância das más tendências, desvalorização da vida e do amor ao próximo também foram assuntos abordados por Lusiane Bahia, que falou, ainda, sobre o processo de condenação de Jesus à crucificação no Sinédrio e dos milagres operados por Cristo.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment