X

#07 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | HERDEIROS DA TERRA

No sétimo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, abordou a lição “Herdeiros da Terra”,  sexto capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início ao estudo de mais um capítulo trazido pela benfeitora espiritual, Lusiane Bahia relembrou as bem-aventuranças conforme descrito no evangelho de Mateus e explicou o comportamento de seu discípulo Pedro diante das decisões e ensinamentos de Jesus. Na ocasião, a conferencista citou a reencarnação como uma oportunidade de resgate e resignação para o espírito, a partir dos próprios desafetos, e como os desequilíbrios provocados pela vontade de vingança podem afetar o processo de evolução do ser. Os padrões da sociais relacionados às atitudes humanas, assim como a necessidade de amor ao próximo também foram assuntos abordados por Lusiane Bahia durante mais um capítulo da série  “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment