X

#11 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | AMOR SEM LIMITES

No décimo primeiro episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Amor Sem Limites”,  décimo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo, Lusiane Bahia falou sobre a importância de universalizar o amor  fraternal e apresentou diversas características do cenáculo, propriedade onde eram realizadas diversas atividades relacionadas à caridade. A contribuição de cada discípulo para manutenção da Mansão do Caminho e disseminação dos ensinamentos de Jesus foram levantados pela conferencista que, na ocasião, explicou, a luz doutrina espírita, como é importante vivenciar o amor, a partir do trabalho e da construção do reino de Deus em cada indivíduo. O respeito às diferenças e os processos obsessivo a qual estamos predispostos durante o trabalho de edificação moral também foram assuntos abordados por Lusiane Bahia durante o estudo.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.
 

Grupo Scheila:
Leave a Comment