X

#13 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | EXPULSARAM-NO DALI

No décimo terceiro episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Expulsaram-No Dali”, décimo segundo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo da série de mensagens ditadas pela Benfeitoria espiritual Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia aborda como a sociedade recebeu Jesus à sua época e levantou a hipótese sobre como a humanidade, nos dias atuais, tem se dedicado aos ideais espirituais. Na oportunidade, a conferencista citou a passagem evangélica descrita em Lucas, capítulo 9:51, para explicar como aconteceu o anúncio do Cristo e como agiram aqueles que vieram antes de sua chegada. O ódio, que permeava o coração dos samaritanos e a falta de comprometimento com a mensagem de Jesus em transformar a sociedade também foram assuntos abordados por Lusiane que falou, ainda, sobre a paciência; a compreensão e o amor, movimento natural da vida e antídoto contra as imperfeições humanas.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment