X

#20 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | INESQUECÍVEL DIÁLOGO

No vigésimo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Inesquecível Diálogo”, décimo oitavo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para iniciar mais um estudo dedicado a experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia destaca a amizade e explica os benefícios da conversação para reflexão das situações cotidianas. Na oportunidade, a conferencista reflete, a partir da lição “O Rico de Humildade”, sobre o sentimento da inveja e como ele pode afetar o desenvolvimento espiritual, tanto de quem emana tais vibrações quando de quem está sujeito a recebê-las. A maneira como Jesus conduzia seus diálogos, as transformações provocadas eles e a necessidade de cultivar uma conversa íntima com Cristo também foram assuntos abordados por Lusiane Bahia em mais um episódio da série “Pelos Caminhos de Jesus”

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment