X

#24 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | FORTALECE OS TEUS IRMÃOS

No vigésimo quarto episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Fortalece os Teus Irmãos”, vigésimo segundo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Em mais um estudo dedicado à experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia falou sobre a importância da união fraternal entre os seres e destacou que, como criação divina, somos todos irmãos, carentes da empatia e do amparo uns dos outros. Com base na passagem evangélica, descrita em Lucas 22:31-34, a conferencista mencionou a forma como Jesus apresentou a proposta construtiva do reino dos céus e pontou aspectos importantes sobre última semana que antecedeu a crucificação. A rogativa do mestre em prol de seus discípulos, o contexto social da época e o processo de conversão do espírito também foram assuntos apresentados por Lusiane Bahia em mais um episódio da série “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment