X

#25 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | O ANJO DA MISERICÓRDIA

No vigésimo quinto episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “O Anjo da Misericórdia”, vigésimo terceiro capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo dedicado à experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia conceituou o termo “Anjo” à luz da doutrina espírita e explicou a misericórdia como um ato de empatia. Na oportunidade, a conferencista contextualizou a experiência de Jesus no monte gólgota e citou diversos trechos vivenciados pelos apóstolos ao lado do Cristo. A participação de Judas Iscariotes na prisão de Jesus, o arrependimento do discípulo conforme a própria consciência diante da atitude cometida foram temas abordados por Lusiane que falou, ainda, sobre a fé, a esperança e a caridade.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment