X

#27 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | PRISÃO E LIBERDADE

No último episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Prisão e Liberdade”, vigésimo quinto capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo dedicado à experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia destaca a busca constante do ser humano pela liberdade e esclarece como o espírito, enquanto ser individualizado utiliza-se do livre-arbítrio para praticar a própria autonomia. Na oportunidade, a conferencista ressalta as Leis Divinas e explica como a Lei de Justiça, Amor e Caridade é fundamental para vivenciar a liberdade com sabedoria e maturidade. Os prejuízos ao processo evolutivo decorrentes dos vícios de ordem material, praticados em função do orgulho e de outros sentimentos relacionados à vaidade humana também foram assuntos abordados por Lusiane em mais um episódio da série “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment