X

PODSER #007 – REENCARNAÇÃO

Neste episódio do PodSER, Afonso Chagas Corrêa, Fred Cornélio e Fernando Couto tratam de um dos princípios do Espiritismo. A reencarnação é o tema desse bate-papo extremamente instrutivo. A apresentação e a mediação são de Thiago Franklin.

Os participantes iniciam do básico. Trabalham o conceito de reencarnação, distinguindo-o da ressurreição segundo a teologia cristã. Eles citam diversos exemplos desse instrumento pedagógico divino. A maioria está na série “A vida no mundo espiritual”, de André Luiz.

Nesse aspecto de oportunidade de recomeçar, de experiência corpórea para aprimorar imperfeições, a Terra é considerada uma grande escola. E a família, chamada “cadinho de amor” por Emmanuel, é o ambiente afetuoso para o resgate de débitos. Outra abordagem comentada são as pesquisas acadêmicas em curso que investigam a hipótese das vidas sucessivas.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment