X

PODSER #014 – UMA EXPERIÊNCIA PARA A VIDA TODA

Assim se conceitua a evangelização infantil. É uma experiência para a vida toda. Por quê? Confira neste episódio emocionante do PodSER, o podcast do Portal SER. Oferecer às crianças, desde bebês, o contato com o Evangelho e os princípios espíritas representa uma semeadura de fé. E os frutos já estão chegando.

Mas como é uma aula? Quais elementos são trabalhados? Tem música? E como temas abstratos, de difícil compreensão mesmo para os adultos, podem ser traduzidos para a mais tenra infância? Uma proposta é a sensibilidade, que empresta verdade à tarefa evangelizadora.

Participam desse inspirador bate-papo Haroldo Dutra Dias, Sheila Passos, Scheila Lavarini, Daniela Tonidandel e Tania Iole Abreu. A edição traz também a participação especial de dona Iole Abreu, mãe de Tania e esposa de Lúcio de Abreu, casal pioneiro no trabalho. A apresentação é de Thiago Franklin.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment