X

PODSER #015 – NASCIMENTO DE JESUS E O ANO NOVO DO SER

No Natal, a atmosfera do planeta se transforma. A espiritualidade confirma essa mudança. As pessoas se mostram mais generosas e fraternas. A aproximação da data em que se celebra o nascimento de Jesus inspira corações no mundo todo.

Entretanto, parece cada vez mais necessário relembrar o real motivo do Natal. Ele não diz respeito a banquetes, troca de presentes luxuosos ou à figura de Papai Noel. Todas essas celebrações podem ser agradáveis, mas não são o principal. Seria essa confusão mais um flerte da humanidade com o paganismo e a idolatria?

Quem ajuda a responder são Haroldo Dutra Dias, Afonso Chagas, Guilherme Barros e Thiago Franklin. Além deles, participam deste PodSER natalino Júlio Corradi, Sheila Passos e Scheila Lavarini. Os amigos refletem sobre o sentido do Natal. E identificam as promessas da encarnação do Messias no Antigo Testamento.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment