X

PODSER #016 – MUNDO DE REGENERAÇÃO

As perguntas dos ouvintes foram a principal motivação para a realização deste PodSER. Diversas foram as dúvidas enviadas sobre a transição do planeta da condição de mundo de provas e expiações para de regeneração. Afinal, o que caracteriza essa fase vindoura? O que esperar dela? E quando ela se inicia? Haverá um marco, um sinal?

Com as respostas, Haroldo Dutra Dias e Afonso Chagas Corrêa, que conversam com Thiago Franklin. Os dois expositores partem das informações que constam na Codificação Espírita. Especialmente “O Evangelho Segundo o Espiritismo” trata a regeneração como um período transitório em si, preparatória para uma etapa ditosa. Até lá, a humanidade irá conviver com as chamadas “dores do parto”.

Certo é que milhões de Espíritos encarnados hoje vivem a última oportunidade de permanecerem na Terra. Se perseverarem atrelados a sentimentos egoístas e distantes dos valores do Evangelho, tenderão ao exílio. Simultaneamente, aguarda-se a vinda de crianças que, depois, guiarão o novo ciclo histórico no orbe.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment