X

PODSER #019 – CARTA AOS HEBREUS: PARTE 01

As edições do PodSER registram momentos especiais, pelas inspiradas reflexões que oferecem. Mas esta, podemos dizer que é uma especial entre as especiais. E por mais de uma razão.

Ele foi gravado em um belo cenário, em frente ao mar de Fortaleza (CE). O local escolhido foi a sede do Instituto Religioso Nova Jerusalém, uma instituição católica. E a convidada principal, a irmã Aíla Pinheiro, que integra a entidade.

A religiosa dedicou o mestrado e o doutorado em Teologia a abordagens específicas à Carta aos Hebreus. A epístola de Paulo, com suas controvérsias e belezas, motivou esse bate-papo. E a própria irmã explica o que há de encantador nesse escrito.

Contudo, esse tema foi apenas a motivação para o encontro. Aíla contou sua história, a do Nova Jerusalém e a fascinante biografia de seu fundador, padre Gaëtan (Caetano) Minette. Além disso, ela relata como nasceu a amizade e a parceria com Haroldo Dutra Dias. Também participam deste PodSER Thiago Franklin, João Romário, Allan Denizard e o próprio Haroldo.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment