X

PODSER #032 – BATE-PAPO COM ALBERTO ALMEIDA

Você conhece Alberto Almeida? A resposta certamente é “sim” para o Espírita que acompanha eventos e as plataformas dedicadas à divulgação da Doutrina. O paraense de Belém, na atualidade, é dos expositores mais requisitados e admirados do Brasil.

Mas, de verdade, você sabe quem é Alberto Almeida? Pois ele conta neste PodSER, o podcast do Portal SER. Participam desta edição Haroldo Dutra Dias e Thiago Franklin.

Às vezes, ouvimos tantas palestras de um conferencista que nos sentimos íntimos dele. Contudo, desconhecemos sua história de vida. Alberto narra aqui como começou, em casa, seu contato com o Espiritismo. E o que o levou ao uso da palavra na tribuna. Ele abre apresentando o Jardim das Oliveiras, projeto assistencial no Pará que ajuda a coordenar.

O homeopata e psicoterapeuta também discorre sobre sua rotina profissional. E de como ela se entrelaça com suas predileções temáticas como expositor. Alberto conta experiências de consultório delicadas e, ao mesmo tempo, inspiradoras. E destaca a forte conexão entre a psicologia transpessoal e a terceira revelação.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment