X

#01 | PINGA FOGO

O pinga-fogo com Jorge Elarrat foi uma das gratas novidades trazidas pela pandemia da Covid-19. Transmitido todas as segundas-feiras à noite, ao vivo, pela WEB Rádio Fraternidade, o programa segue com boa audiência e prestando um grande serviço. E, agora, passa a estar disponível também aqui na plataforma Espiritismo.TV.

Este é o episódio de estreia. Ele foi realizado em abril de 2020. Rubens de Castro, coordenador da emissora, conduz os trabalhos. Pela interação dele com Elarrat, percebe-se que a ideia era fazer somente este momento. Mas a participação dos ouvintes foi tamanha que o palestrante voltou na semana seguinte. E o programa está na programação semanal da rádio desde então.

Naquele período, a pandemia e seu impositivo isolamento social eram novidades. Havia um clima de muito receio entre as pessoas. Isso, no mínimo. E foram esse contexto e os sentimentos que ele motivou os principais tópicos abordados.

Elarrat abre com uma breve exposição, sustentada no capítulo 18 de “A Gênese”, “São chegados os tempos”. Na sequência, passa a responder as questões dos internautas lidas por Rubens. São dúvidas a respeito do vírus, da desencarnação em massa e da atuação do mundo espiritual nesse processo delicado.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment