X

#08 | PINGA FOGO

Jorge Elarrat destacou a família nesta edição do pinga-fogo. Esse foi o tema de sua fala inicial, e também de boa parte das questões enviadas pelo público. O expositor conclamou os ouvintes ao exercício de gratidão para com aqueles com quem se divide o lar.

O isolamento social determinado pela Covid-19 despertou novos olhares para as relações domésticas. Dificuldades de relacionamento são inevitáveis e compõem itens importantes da programação reencarnatória. Contudo, expressar o afeto, o amor, a pais, filhos, cônjuges e irmãos representa sempre oportunidade de estreitamento de laços. E esse foi o convite.

Os internautas formularam questões sobre a gestação de gêmeos e abortos espontâneos. Evidentemente, eles buscavam a interpretação espírita. Elarrat respondeu também sobre a vivência judaica de Jesus, conforme as narrativas dos Evangelhos.

O pinga-fogo com o palestrante de Rondônia iniciou com a pandemia. O que era para ser somente um programa pontual entrou para a grade semanal da WEB Rádio Fraternidade. Isso por conta da boa participação do público. A apresentação e a seleção das perguntas são feitas por Rubens de Castro, coordenador da emissora.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment