X

#15 | PINGA FOGO

“Vós sois a luz do mundo”, exclamou Jesus Cristo no Sermão do Monte. Essa afirmação segura serviu de inspiração para Jorge Elarrat em toda esta edição do pinga-fogo.

O expositor de Rondônia exortou aos espíritas a serem pontos de equilíbrio e positividade na Terra neste contexto de transição planetária. E a sustentação de cada um deles encontra-se nos conhecimentos propiciados pela terceira revelação. Posicionar-se a partir deles diante dos desafios da vida representa uma benção divina à qual convém ser grato.

Assim é que, neste episódio, Elarrat mobilizou as informações que possui para informar e consolar as pessoas. Como sempre, as perguntas tiveram os mais diversos temas. Trataram, por exemplo, da concepção e da fertilização in vitro, de morte cerebral e cremação, de compulsões e do papel da no Espiritismo. E ele baseou todas as suas respostas nas instruções espíritas.

O programa começou a ser produzido pela WEB Rádio Fraternidade durante a pandemia da Covid-19. A participação ao vivo dos ouvintes foi tão positiva que a atração segue semanalmente na grade da emissora. A condução dos trabalhos fica por conta de Rubens de Castro.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment