X

#18 | PINGA FOGO

Com sua audiência internacional, a WEB Rádio Fraternidade chega também ao público não espírita. Curiosos, simpatizantes e pessoas que têm seus primeiros contatos com a Doutrina sintonizam a emissora. E elas buscam respostas para diversos dilemas da vida.

Algumas das perguntas deste pinga-fogo exemplificam esse anseio. E servem de oportunidade a Jorge Elarrat de apontar a segurança oferecida pelas bases doutrinárias. O expositor de Rondônia estreou a atração no começo da pandemia da Covid-19. E o interesse da audiência fez com que o programa fosse mantido na programação semanal da emissora.

Nesta edição, ele respondeu sobre colônias e hospitais no plano imaterial. Explicou a respeito da zona conhecida como umbral, do crescimento populacional da Terra e das consequências da legalização do aborto. Outro assunto destacado foi a possível volta de Jesus Cristo ao planeta. Como será isso?

Esses tipos de dúvidas concretas são respondidas a partir dos princípios do Espiritismo, como a reencarnação, a imortalidade e a lei de causa e efeito. Em sua fala inicial, Elarrat abordou o tema da oração. Segundo ele, a conexão com o Criador deve ser buscada espontaneamente e por meio do sentimento.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment