X

#19 | PINGA FOGO

As questões endereçadas a Jorge Elarrat no pinga-fogo, muitas vezes, têm motivação pessoal. Originam-se de dificuldades, dramas e aflições dos ouvintes. Por essa razão, a atração da WEB Rádio Fraternidade trata de temas tão diversos e profundos.

Ao mesmo tempo que instrui, o expositor de Rondônia oferece conforto em suas respostas. E todas as abordagens baseiam-se integralmente na literatura espírita. Dessa forma, o programa é fiel à dupla missão do Espiritismo: instruir e consolar.

Nesta edição, por exemplo, uma mulher pediu uma palavra de apoio, porque acabara de internar o filho em uma clínica de reabilitação. Um homem quis saber onde, no plano imaterial, encontrava-se a mãe que recém-desencarnada. Já outro solicitou compreensão acerca do caso de uma menina de 10 anos que, grávida em razão de um estupro, abortaria a gestação.

Elarrat também respondeu sobre o afloramento da mediunidade, a difícil relação de aceitação entre pais e filhos e deu uma verdadeira aula sobre programação reencarnatória. Além disso, na abertura e no encerramento, deixou duas mensagens edificantes. Incentivou o cultivo da serenidade e lembrou da infinita misericórdia de Deus para com Seus filhos.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment