X

#20 | PINGA FOGO

A atual transição do planeta e todos os desafios que ela acarreta estão entre os destaques deste pinga-fogo. Em seu Sermão Profético, o Cristo alerta para este período, dizendo de guerras, fome e outras expressões de iniquidade. A questão imposta é que todas essas situações se verificam tanto na sociedade quanto na intimidade dos indivíduos.

Tem-se a impressão de que tudo está pior. E Jorge Elarrat ressalta que tal percepção é uma marca deste momento tão peculiar. Assim, as dores da alma, as emoções exacerbadas e o agravamento destas em vários tipos de sofrimentos psíquicos requerem muita atenção.

A partir de questões sobre esses temas, o expositor faz um chamamento para a confiança em Deus. Cada cristão é convidado a ensinar pelo exemplo de conduta reta, que engloba a boa convivência em família e na prática religiosa. Estas são algumas das armas para a luta contra as “potestades” do mundo.

Na edição, Elarrat comenta ainda a respeito de fatos da vida de Jesus. E explica sobre corpos espirituais e ovoides. O pinga-fogo começou a ser produzido pela WEB Rádio Fraternidade esporadicamente durante a pandemia da Covid-19. O resultado e a participação foram tão positivos que o programa continua na grade semanal da emissora.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment