X

#26 | PINGA FOGO

Este pinga-fogo foi realizado em um 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Por isso, Jorge Elarrat falou um pouco sobre a visão espírita de Maria de Nazaré. E dedicou algumas palavras de conforto às mães que, a exemplo da homenageada na data, padeceram a dor da desencarnação de um filho.

Essa abertura ensejou o trabalho mais intenso de questões sobre família. O tema já é normalmente tratado no programa. Mas, neste, o interesse ficou mais explícito.

Segundo o expositor, as relações familiares constituem compromissos determinantes para a encarnação. Assim é que vieram à tona perguntas sobre filhos passando por dificuldades variadas e a forte ligação espiritual – afetuosa ou opositora – que resulta em  encarnações entrelaçadas.

Além disso, Elarrat respondeu sobre o intrigante “espinho na carne” relatado pelo apóstolo Paulo. E comentou ainda sobre paralisia do medo e influência espiritual. O pinga-fogo é uma iniciativa da WEB Rádio Fraternidade iniciada com a pandemia da Covid-19. E segue no ar ainda hoje, semanalmente.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment