X

#42 | PINGA FOGO

Jorge Elarrat abriu esta edição do pinga-fogo focalizando a transição planetária. A Terra está entrando no estágio de regeneração. E as provações são diversas, tanto as individuais quanto as coletivas.

Ele recordou que Jesus alertou quanto aos desafios atuais em seu Sermão Profético. E esses ensinamentos nos asseguram quanto à sua condução do processo transitório. O Cristo permanece no comando. Cabe-nos confiar.

Contudo, outro tema esteve bastante presente no programa, realizado pela WEB Rádio Fraternidade: a desencarnação. Por que temos medo de morrer, apesar do contato com o conhecimento espírita? Elarrat oferece uma hipótese espiritual e uma cultural. Outro espectador, a partir de uma experiência recente, pediu orientação de comportamento em velórios. O que dizer aos familiares que ficam?

No encerramento, uma ouvinte pediu um esclarecimento consolador. Seu filhinho desencarnou de forma súbita, e não tinha sequer 3 anos. O expositor acolheu-a em sua fala, reforçando a certeza da imortalidade e da bondade de Deus.

O pinga-fogo tratou de outros assuntos. Entre eles, a visão doutrinária sobre os extraterrestres, as propriedades do perispírito e as relações afetivas no plano imaterial.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment