X

ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL, E AGORA?

“Acho que sou homossexual, e agora?” A pergunta do Portal Reação reflete uma dúvida profunda e, muitas vezes, angustiante. O período entre essa autodescoberta e a “saída do armário” relata tempestades emocionais. E Andrei Moreira foi convidado a responder a questão.
O médico e psicólogo é um pesquisador do tema. Sua abordagem conjuga as perspectivas psicossociais à espírita. Possui algumas obras sobre a temática publicadas pela Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (Amemg).
E, neste vídeo, ele reforça uma mensagem que costuma afirmar em relação às dúvidas da sexualidade. O fundamental, independentemente da orientação, é o autoamor e o autorrespeito. A sexualidade constitui uma potência do Espírito que deve servir de proveito a seu aprimoramento.
Diante desse fato, Andrei direciona sua fala às pessoas que vivem a dúvida em destaque. E oferece três orientações específicas. São pontos importantes voltados para o autoconhecimento e o suporte psicológico e espiritual.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment