X

COMO FAZER O CULTO DO EVANGELHO NO LAR?

O convidado do Portal Reação é Rossandro Klinjey. O expositor e psicólogo responde a pergunta que dá título ao vídeo. Como fazer o culto do Evangelho no lar? E ele dá algumas dicas importantes. Não só para quem pretende começar. Mas úteis também para quem já cultiva o hábito de se reunir em família ao redor das lições de Jesus.

O Portal Reação é uma iniciativa de Brasília. O projeto trabalha temáticas espíritas com a linguagem do documentário. Depoimentos reais trazem suas vivências e aprendizados dentro da Doutrina.

O culto no lar é um dos mais importantes hábitos no Espiritismo. É uma ferramenta de aprendizado, sim. Porém, o mais importante, é a proteção do ambiente doméstico. Tratar do Cristo e conversar sobre seu legado em família é a certeza de atrair boas companhias.

Rossandro entende que a ocasião do culto não serve para resolver pendências familiares. Cada participante deve tirar para si a parte das leituras que lhe cabe. E a sintonia pela oração é uma oportunidade de agradecer a Deus por todas as experiências compartilhadas.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment